Tasty



A deslizada que os lábios carnudos do mais velho deram pela extensão superior do corpo com suco atraíram a atenção do moreno. Ele engolira a bebida com certa satisfação, o rapaz percebera isso, pois conforme o mais velho enxugava as gotículas restantes da bebida, com o dorso do indicador, um sorriso brotara em seu rosto.

— Está quente aqui. – O mais velho pronunciou.

O rapaz fitara os olhos do observador, que ainda tinha o olhar apreciando os lábios do outro. Soltou então um riso abafado, mostrando pouco dos dentes, o que fez com que o moreno desviasse dos lábios e passasse a encarar o vazio.

As bochechas do admirador começavam a ganhar um tom avermelhado e ele podia sentir que a orelha queimava. O loiro dera mais um gole na bebida, tomando até a última gota. Estava sem graça, juntamente com o mais novo.

— Eu trouxe algo pra você. – Quebrou o silêncio. — Eu procurei pelos mais vermelhos.

Deslizou o zíper da bolsa e procurou pelo pote com o fruto. Depositou sobre a mesa e arrastou até próximo do mais velho. O mais velho retirou a tampa do pote. Não teve outra reação a não ser expandir os lábios em um perfeito “ó”.

— O que foi? – Perguntou preocupado. — Não gostou?

— É claro que gostei! – Esboçou um sorriso rasgado de alegria. — Como você os encontrou tão vermelhinhos? Eu amo morangos vermelhinhos!

Não conseguiu responder. Perdeu-se novamente no sorriso de seu hyung¹. Não perdeu tempo e envolveu o morango entre o dedo indicador e o polegar, levando em seguida para os lábios. Mordeu apenas a pontinha do mesmo. Fechou olhos e suspirou com satisfação.

— Hm!! – Ele mastigava o restante do fruto. — Estão docinhos!

“Assim como você” — pensou.

Os olhos do moreno não se policiavam e voltavam a olhar para os saborosos lábios do outro, que  comia vagarosamente os morangos, aproveitando o gosto e soltando baixos gemidos de satisfação.

— Muito obrigado, saeng² – disse ainda mastigando um morango.

— Não foi nada... – Coçou o topo da cabeça com vergonha. — Você merece... – Abaixou a cabeça denunciando a timidez.

A destra do hyung tocou no queixo de saeng, pedindo que levantasse o rosto. Os olhos se encontraram por alguns segundos, mas o mais novo, apreensivo, fechou os olhos. O loiro soltou mais um riso abafado e levou os lábios até a bochecha a sua frente.

— Você é um ótimo saeng. – Disse próximo aos lábios do rapaz.

Ainda de olhos fechado, o admirador os lábios na bochecha do admirado , procurando pelos lábios. O mais velho foi até seu auxílio, colando os lábios em um selar demorado. As mãos que antes se agarravam a cadeira, pairavam sobre a nuca a sua disposição.

O moreno sentiu pela primeira vez os lábios sobre os seus. Lábios que tanto almejava e desejava. Sempre se perguntara o sabor de seu hyung, mas era impossível não dizer que, naquele momento, ele tinha gosto de morango.

Mas acima de todos os gostos e d e toda a paixão, ele estava certo de uma coisa: era delicioso.

¹pronome coreano usado entre homens para definiri um rapaz mais velho.
²pronome coreado usado entre homens para definir um rapaz mais novo.

Comentários

Postagens mais visitadas