Nós



Será que sou tão egoísta por te prender dentro dessa minha proteção interior? Se eu tivesse asas provavelmente seria como uma mãe que abriga os recém nascidos em meio a penas tão aconchegantes que protegem-os do orvalho.

Sinto que quando você vira as costas e vai embora teus olhos nunca mais vão encarar os meus novamente. E quanto você fecha a porta eu me tranco, me aninho entre a cama que tem seu cheiro e ali fico. Se pudesse ficaria até a hora de você voltar, mas a minha face foi feita para levar esporro, e é isso que o mundo faz.

Mas em tuas mãos encontrei afago e carinho que tanto precisava, então não ligo de ficar com a face - por conta da grosseria diária do escritório -, pois eu sei que o dorso de tua mão vai contornar gentilmente cada traço de minhas linhas e você vai colocar teus lábios contra os meus para me agradar.

Mesmo sendo mais novo eu sinto que devo te proteger e retribuir as tuas ações tão fervorosas e amáveis. A minha inutilidade não me permite nem ao menos te agradecer da forma que você merece, porque eu acho que esse bilhete não é capaz de expressar todo o amor que sinto por ti.

Eu vou entender se quiser rasgar esse papel e jogar a parte picotada em mim, eu juro, Changhyun. Mas eu também juro que jamais vou sair do seu lado e que vou me esforçar. Sei que não gosta quando digo que você é um trampolim (oh, por favor, não me mate), mas o teu impulso me faz querer viver.

Meu impulso é teu sorriso.

E enquanto você estiver sorrindo... Então eu estou bem.

É como se um fio nos envolvesse, criando diversos "nós" que percorrem nossos corpos. Eu preciso de ti, e quero que precise de mim.

Amo quando tuas mãos cobrem tua face envergonhada, mas sei que foge de seus problemas, não querendo me preocupar. É uma honra poder me preocupar contigo, sinto que sou parte de ti. E nós já somos um.

Na saúde e na doença, lembra?

Estamos juntos nessa. É apenas o início.

Então quando você fechar a porta pra me deixar dormindo de manhã eu vou olhar para suas costas nuas e aguardar por tua volta, só para que eu possa olhar em teus olhos e agradecer por tua presença.

É difícil agora, mas enquanto estivermos um ao outro vai fluir...

Eu amo você.

Comentários

Postagens mais visitadas