Caelum



Provavelmente a essa hora da noite você está fazendo o que mais gosta: dando o primeiro gole em teu copo de cerveja, num bar mal iluminado, rodeado de fumaças de cigarro e cheiro de fritura no ar, o qual mais tarde você vai reclamar e colocar a culpa no teu olfato sensível. Olfato sensível esse que rodeava meu pescoço nas noites mal dormidas após o sexo intenso que fazíamos logo depois das brigas.
Já separei as caixas com tuas coisas. Elas estão na porta da frente esperando por ti. Jamais iria imaginar que haveria tantos pertences teu por meu apartamento. É engraçado, teu perfume tá em todo canto. Troquei até a roupa de cama, mas continua impregnado, e em outros móveis também.
Todo canto há você. Eu juro. Todo canto. É como se as memórias passassem como um filme na minha frente. Até mesmo quando estou preparando o arroz para o café da manhã... Lembro-me de teus braços rodeando minha cintura e dizendo coisas obscenas plena sete da manhã. E lembro-me de quase deixar o arroz queimar para poder atender tuas súplicas de romance rápido antes do café.
E como esquecer das vezes que tu chegavas em meu apartamento e teu pulso impaciente socava a porta implorando para entrar. Das vezes que tu chegaste molhado pela forte chuva de Busan, ou suado por conta da alta temperatura. Não sei calcular quantas toalhas você gastou para enxugar teu corpo, o que era em vão, já que em poucos minutos estaríamos rolando em minha cama e teu esforço para o prazer resultaria em suor.
Você deve estar se perguntando se eu não me lembro da promessa mais importante. “Não se apaixone por mim”, você pediu e eu concordei. Levei a sério, claro. Você tinha sua razão. Eu estava focado em apenas ter um tempo bom contigo.
Mas então as coisas ao meu redor começaram a desmoronar.
E eu só encontrava conforto nos braços que me envolvia a madrugada toda e no sussurro “não chore, vai ficar tudo bem”. Eu só encontrava conforto em ti.
Ainda é difícil acredita que tudo desmoronou em alguns segundo só por conta de sentimentos verdadeiros. Deveria ser ao contrário, não é? Os sentimentos afloram e nos entregamos a ele... Teus olhos não podem ter mentido pra mim. Eu sei que você sentia o mesmo.
Mas eu descumpri a promessa e teu desejo foi ir embora. Jamais teria a audácia de prendê-lo comigo (por mais que meu consciente implore a cada vez que alguém toca a campainha), então... Você se foi.
Minha voz sempre fora trêmula perto de ti e o nervosismo tomava conta de meu ser a cada encontro, mas com o tempo tudo se tornou tão... Natural. Você gostava de falar e eu gostava de te escutar. Você tinha a voz rouca mais gostosa do mundo.
É difícil me acostumar com essa ausência.
E eu continuo a dizer para mim que você não mentiu, apenas omitiu. Sinto-me um bobo por chorar todas as noites por meus míseros problemas, sendo que você tinha um maior ainda...
Só queria de alguma forma poder ser rodeado por ti. Só mais uma vez.
Eu não vejo a hora da minha vez chegar. E então minha cabeça poderá descansar em paz sabendo que estamos juntos novamente.
Vou deixar tudo seguir, esse sempre foi teu conselho, não é mesmo? Não irei desrespeitar e tentar te encontrar.
Quando for a hora, vamos nos ver.


¹Céu (do latim caelum)- Espaço infinito onde se movem astros e estrelas.

Comentários

Postagens mais visitadas