você

 você. que desperta as pontas dos meus dedos para escrever na madrugada. que me faz sentir vontade de escrever e dizer o quanto me dói estar perdidamente apaixonada por…

você… que faz meu sorriso refletir no fundo dos seus olhos, tão brilhantes, tão límpidos e tão sinceros.

eu, que questiono o gosto de outros beijos, o toque das mãos, que reinvento a perspectiva do meu ouvir. você, que me tira da zona de conforto, mas não me machuca, que marca feito tatuagem em um coração tão despedaçado, mas que não cura, pois não é sua intenção, é apenas fazer abrigo no amor que eu posso te oferecer, e isso basta pra você.

que não me deixa ansiosa, que me conforta e… acima de tudo… me faz sentir viva de novo, inspirada de novo e pronta pra amar mais uma vez. 

eu, que não tenho medo, que te aceito por si só.

você. que vou aprender a amar e trilhar um caminho. um caminho com nós.

Comentários

Postagens mais visitadas