vai doer muito se você me deixar

 a gente tem certeza que é amor quando há o imenso medo de perder. e dentro de mim algo se rompe quando penso em um futuro sem ti. é como se me esfaqueassem com uma faca que nem mesmo existe, pois você está aqui; e não me machuca. 

parece tóxico e até egoísta dizer que não vou te deixar ir, mas é que sua presença já faz morada em mim, rega minhas boas e fortes raízes e arranca nos dentes as ervas daninhas de traumas, me fazendo respirar novamente. 

impossível declarar uma pessoa como a salvadora, mas você tem essa força, essa coragem de dobrar, amassar e pisotear tudo o que há de ruim em mim, tudo o que não deveria ficar impregnado aqui dentro. e você nem tem medo de olhar para os defeitos, você os aceita, acolhe e descobre que me ama mesmo assim. 

você é tão imprevisível com sua bondade, sua calma e seu amor... que fico sem saber onde e como esconder meus defeitos com medo que você vá embora. 

vai doer muito se você me deixar, mas dói mais ainda saber que te faço sofrer por ser quem sou. 

queria que meu amor sobrepusesse todos os meus traumas, medos e defeitos, pra nunca te fazer mal ou te preocupar.

queria que você não me visse sangrando assim. 

queria ser forte.

queria ter você pra sempre. 



Comentários

Postagens mais visitadas