Pedacinhos



Eu estava todo rasgado e meus pedaços estavam espalhados por meu chão de lástima. Meu corpo era repleto de buracos e cicatrizes, os quais pareciam que jamais seriam curados. Então você apareceu e se desfez junto a mim, seus pedaços misturaram-se com os meus e meus rasgos foram costurados com a linha do teu amor. Você tornou-se parte de mim e vagarosamente me fez meu coração retornar as batidas descompassadas e fez meus olhos se maravilharem com o que eu podia ver.

Dizem que não é possível curar um amor com outro. Eu acredito nisso, porque o que você fez não foi me curar, mas moldar minhas dores e transformarem em felicidades. Você se encaixou em mim para retirar toda minha insegurança, a qual foi embora quanto teus braços envolveram em meu corpo.

Você foi minha cura. Vez ou outra você confessa que sou eu quem te faz bem, mas se sou capaz de tal ato é porque tenho você ao meu lado.

Apaixonei-me de novo, e nem foi necessário me rasgar para você ficar, pois você preencheu cada pedacinho e já faz parte de mim.

Amar não é cura. Minha cura é você. Tudo que há em você.

Comentários

Postagens mais visitadas