Azul



Estou colocando minhas aulas em prática, espero que seus dedos ao deslizarem no papel consigam entender minhas palavras, que agora pertencem a ti, pois tudo o que é meu, é seu.

Já somos um.

Divido o meu olhar com esse papel e também com o céu. A noite ainda não chegou, muito menos o pôr do sol, mas as nuvens já se foram, e há um intenso azul colorindo o céu.

Eu me pergunto como você se sente. Já faz um tempo, não é?

Mas eu me esforcei... eu realmente me esforcei...

Eu queria ser tudo o que você foi pra mim. Queria ser uma pessoa melhor.

Eu sinto muito. Sinto muito por ter te afastado de mim, mas eu pensei que você fosse relutar e implorar para ficar.

Eu entendo que você teve que partir.

Eu só não entendo o porquê deixei você ir.

Pensando bem, o azul de agora lembra muito teus olhos...

Que ironia falar de cor, não é mesmo?

Mas quem iria imaginar que aquele desprovido de visão teria nos olhos a cor mais linda do universo.

Sinto falta do teu azul perto de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas