Lixo




Eu sei o quanto sou decepcionante. Sei o quanto minhas falhas me atrasam e sei que não vou ser ninguém. Eu sei do quão fracassada sou. Acha que eu não sei de tudo isso?
Sei isso e muito mais.
Só que é ainda mais doloroso ouvir isso de você. Ouvir essas palavras tão duras que saem de teus lábios faz com que a dor de seu eu seja ainda mais pesada; mais difícil de me carregar.
Eu me arrasto todos os dias tentando me livrar das dores e da podridão que há em mim, porém com seu dedo apontando e julgando cada erro meu é ainda mais difícil.
Dói tanto.
Poderia ser qualquer pessoa.
Eu poderia superar.
Mas é você.
Eu já não sei o que faço para te agradar. Dizem que não devemos agradar ninguém, mas por que eu continuo tentando provar a ti que eu sou boa o bastante?
Talvez porque eu não seja tão boa assim.

Comentários

Postagens mais visitadas