Nove tentativas



Eu cometi suicídio hoje. Nove vezes. Todas elas em minha mente, mas eu gostaria que uma dessas fossem reais.
Gostaria de rasgar fortemente minhas dores e me libertar de tudo isso. Gostaria que meu cérebro parasse de funcionar, só para não comandar as vozes que sussurram fortemente em meus ouvidos. Eu gostaria de morrer de uma vez, só para combinar com o meu interior.
Podre. Frio. Triste. Meu interior é casa de situações ruins misturada com um nojento demônio que me devora por inteira. Às vezes sei quem sou, outras eu me pergunto se eu realmente existo. Às vezes me desligo e tento caminhar com o peso dentro do meu peito, mas nem sempre dá certo, e eu acabo deslizando na escuridão onde estão outros monstros prestes a liquidar com tudo de bom que eu construí.
A única forma de derrotar essa situação é acabando com a minha vida, porém não é uma alternativa que agradaria aos anjos a minha volta.
E o demônio me devoraria por inteiro. Para sempre.
Eu só queria que fosse mais fácil. Eu queria que parasse de doer. Eu queria parar de vomitar inseguranças e fracassos. Eu deveria tentar mais uma vez? Eu deveria me agarrar a uma mão estendida? Porém... Como tentar se eu já estou certa ao fracasso?
Ah, eu queria que uma das nove tentativas fossem verdadeiras...

Comentários

Postagens mais visitadas