sobre você;



eu gostaria de escrever algo sobre nós, mas meu versos são tão falhos e os dedos se recusam a dedilhar o teclado com medo de que minhas palavras te machuquem. eu gostaria de olhar para seus olhos mais uma vez e dizer quão brilhantes eles são, e como os meus cintilam ao refletirem nos seus. gostaria de voltar atrás, de manter meus lábios fechados para que duras palavras não me saltassem por entre os dentes cerrados, afastando o inverno que se abrigavam em nossos corações. gostaria de segurar mais uma vez sua mão, enquanto meu rosto queimava em uma vergonha sem fim. gostaria de sentar ao seu lado e falar de estrelas, das dores, cores e de saudades que enraizaram dentro de nós.
gostaria de poder ter mais uma vez seus lábios nos meus, mesmo que o gosto etílico de minha boca tenha feito meus pés rodopiarem sobre a pista de dança molhada; mesmo que as lágrimas salgadas -antes presentes em seu rosto- me fizessem sentir o pesar do teu desamor.
e esse teu desamor, que te acolheu entre um abraço para selar a paz, foi o meu fim, a minha derrota e todo os meus desejos.
eu gostaria de escrever algo esperançoso sobre nós. algo que pudesse manter minha cabeça erguida para continuar e acreditar na fagulha de nossos dedos ao se entrelaçarem naquela madrugada.
mas tudo o que surge de meus dedos trêmulos são saudades profundas e reais; com sentimentos carregados de pesar e dor.
gostaria de não escrever sobre você, só para não ter que lembrar -mais uma vez- de como tudo deu errado.
e de como tudo foi culpa minha.

Comentários

Postagens mais visitadas