Ansiosa



Você me deixa ansiosa.
Antes o roer das unhas nem eram assim tão frequentes, eu lixava, pintava e embelezava minhas unhas para que pudesse entrelaçar minhas mãos a suas. Eu deixava que tudo fluísse de forma natural, e que a beleza fosse natural -simplória. Mas você me fez prometer tantas coisas, me deixou tão confusa e tão bagunçada que não pensei duas vezes antes de rasgar entre os dentes minhas unhas; minha vaidade.
Você me deixa ansiosa até demais, uma ansiedade que faz meu coração doer de tanto pular aqui dentro do peito; uma ansiedade que faz as gotículas de suor descerem frias por meu rosto e encharcar minha blusa de manga curta.
A culpa é toda sua por me deixar assim: desorientada. Teus medos, tuas vontades de seguir depressar e tuas feridas do passado me destruíram em tão pouco tempo - e eu fiquei desolada, sentada na calçada e observando seus pés correrem para lá e para cá a fim de encontrar uma solução.
Não há solução.
Você me deixa ansiosa.
Você faz meu corpo seguir um ritmo diferente; responder de forma ruim.
Você me faz sentir ansiosa, mesmo quando não preciso estar tão afoita; tão aflita.
Você faz me sentir tantas coisas... tantos sentimentos que eu não conheço.
Mas eu morro um pouquinho a cada dia de nervoso, de preocupação e da tristeza que você me causa ao lembrar que tudo começou errado;
ao lembrar que você me deixa ansiosa.

Comentários

Postagens mais visitadas