Sereno



Um passo de cada vez.
É devagarinho que a gente consegue conquistar o que mais almejamos. Lentamente ultrapasso as barreiras existentes em volta de seu coração. Você costuma dizer que ele é de pedra, mas eu sei que ele bate forte quando eu toco em suas mãos. Eu sei que ele deseja ricochetear quando seus lábios colam no meu em um beijo de despedida.
Você pediu calma e eu estou calmo, o mais sereno possível; eu nunca estive tão focado.
Quero conduzir-te em uma dança com direito a passos elaborados e bem feitos. Quero admirar-te com meus olhos rasgados e apreciar a arte de ser.
Porque você é como a pintura mais admirada de um museu, e precisa ser admirado até nos mínimos detalhes.
Enquanto você pede calma eu admiro o conjunto confuso da tua face, essa cujos olhos tentam evitar me encarar enquanto eu gargalho no meio do filme, essa cujos lábios se contorcem para não seguirem o caminho de encontro ao meu, essa cujo as bochechas ganham um leve rubor ao sentir meus dedos retirando os fios rebeldes da tua testa suada após rolarmos na cama em busca do prazer.
Tocar teus dedos aveludados me lembram das flores que você sempre colhia para mim. Margaridas azuis, tulipas amarelas e hibiscos rosados que ornamentavam muitas vezes o vaso de flores da minha sala e, após murcharem, iam para algum livro da minha estante para - quando eu abrisse algum deles - me lembrar de você.
Você entrou na minha vida muito rápidamente e em pouquíssimo tempo declarou meu coração como tua propriedade. Eu me vi tão seu em questões de semanas; como se o destino tivesse me entregado um presente. O mais belo presente de todos.
Entretanto, mesmo com essa agilidade em me conquistar, meu corpo permanece sereno e absorve cada parte de seu ser, a qual você revela quando se sente confortável; e eu sou grato por isso.
Pode me pedir, pode implorar e me fazer prometer. Eu nunca vou cruzar nenhuma barreira que você não queria, eu estarei sempre segurando sua mão.
Não importa o quão lento seja até o final do caminho para seu coração, pois só de estar trilhando a estrada já me faz o homem mais feliz do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas