é verdade?

 Se o que saiu dos seus lábios foi verdade, eu estou pronta pra tentar de novo. Esses seus lábios delicados, ternos e suaves, que emanam uma voz sem preocupação em ser piegas ou sem medo de ser julgado. Que não me esconde dos outros e nem de si mesmo. Você me escolheu em meio ao caos que é o universo, em meio a tudo o que você conhece (e ainda vai me conhecer).

As vezes eu olho nos seus olhos e finjo que você já é meu.

Eu disse pra você esperar, pra que a calmaria seja parte do seu coração, mas eu não consigo me contentar, e preciso te beijar.

Já é tarde, e talvez eu não esteja escrevendo nada com nada em uma madrugada fria… e mal tenho forças para deixar um texto bonito pra você. Mas ele é sincero. Sincero como sua confissão quando gostava de mim, sincero como você escolheu confiar em mim e sincero como você sempre é.

Todas as suas verdades estão sobre a mesa, e eu não vejo a hora de você conhecer as minhas.

Eu acho que estou me apaixonando por você.

Comentários

Postagens mais visitadas