Noite de Tempestade




Quando chega noites assim: tão escuras, com nuvens tão negras, as quais misturam com minhas trevas, tudo o que eu quero é teu colo.
Raios. Raios tão altos que eu sou capaz de ficar surda; de eNlouquecer.
O vendaval, que corta pela janela de minha casa, corta também meu coração, aquele que eu penei para juntá-lo em partes significantes. Aquele que foi despedaçado e eu precisei olhar até mesmo para dentro de mim; só para encontrar os pedaços que faltavam.
Quando chove assim, quando vem essa chuva de gotas pesadas, eu peço por teu colo. Eu peço que você feche meus olhos e me distraia. Peço que me abrace forte e tente dissipar todo o meu medo.
Mas então eu me lembro... toda essa tempestade nem existe.
Pelo menos não para você.
Pois sou eu que não paro de chover.

Comentários

Postagens mais visitadas