Inalcançável


Você é inalcançável.

Por mais que eu estique meus braços, e eles formiguem de dor, nem mesmo as pontas de meus dedos são capazes de atingir o cós de tua blusa quando tu vais embora. Nem mesmo os dedos dos pés - que sustentam o peso de meu corpo quando me apoio em uma meia ponta frágil -  podem atingir tua grandiosa altura.

Você é demais pra mim.

É como se eu soprasse frases para essa brisa fria que corta minhas bochechas salientes quando sorrio ao te ver, mas nenhuma das minhas declarações chegará até esse vento intenso que te rodeia, pois tu és um furacão e eu sou apenas o levitar do frescor da manhã.

Você é... Você.

E eu sou apenas mais um garoto errado, que tem medo de dar um passo e cair. Enquanto você é ousado e traça uma linha tênue sobre tua vida, com o propósito de ser o mais cauteloso possível em busca da felicidade.

Você é o oposto de mim.

Apesar dizerem que os oposto se atraem em algo nós concordamos, ou melhor, nos opusemos a esse ditado popular que arranha a língua das pessoas ignorantes. Porque os opostos não se atraem e é por isso que você foi embora.

Você é o amor da minha vida.

E eu sou teu nada.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas