antes
antes de mim existia um outro você.
com outras mulheres. outros amores. outros prazeres. outros lábios. outros beijos. outros toques. outras juras de amor. outras promessas. outros planos. outros medos. outros sonhos. outros abraços. outros entrelaçar de mãos. outras felicidades. outros vícios. outros jogos. outras conversas. outras memórias. outros... outras... sempre melhores do que eu.
já antes de você, o que existia pra mim?
existiam traumas, medos e saudades de ser uma pessoa melhor. me entrego para ti impura, suja, manchada por o que um dia eu jurei que seria amor. culpa minha foi confiar demais, e não esperar por você para ser salva; ser salva de mim mesma.
hoje existe nós.
mas sempre vai existir uma sujeira em mim. uma ferida que não sara; que me consome.
só espero que não exista outra pra você. que eu seja sua última. e você é meu único.
queria não me importar com o que existia antes de um "nós".
sinto muito por ser assim.
Comentários
Postar um comentário